
Agora Litoral
A estudante Alcielly Gravetti do Rosário, de 16 anos, que ficou gravemente ferida num acidente na madrugada de 02 de julho, na estrada que liga as cidades de Morretes e Antonina, morreu na tarde desta terça-feira (18). Ela estava internada desde o acidente no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá.
À época, o Fiat Uno em que a jovem estava capotou, por volta das 4 da manhã, na altura do Km 5, próximo da balança, em Antonina. Alcielly e uma prima eram as passageiras. Alcielly estava no banco de trás. O veículo era dirigido por uma mulher cujo nome não tivemos acesso.
Natural de Matinhos, a jovem morava em Antonina e o seu prematuro falecimento foi lamentado por parentes e amigos nas redes sociais.