Ad image

Vítima de acidente na 277 é de Paranaguá

Por
1 leitura mínima
Devido à violência do choque, Adriano Massa morreu na hora

Agora Litoral
Adriano Roberto Alves
, o Adriano “Massa”, de 36 anos, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na região de serra da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. Ele viajava no banco do passageiro quando a caminhonete colidiu na traseira de um caminhão no Km 42 da rodovia.

Devido à violência da batida, Adriano Massa morreu no local. O motorista e outro passageiro da caminhonete não se feriram. Após o acidente, o trecho sentido litoral ficou interditado totalmente por duas horas. A pista só foi liberada às 7h48.

A princípio, o motorista da caminhonete em que Adriano estava teria ingerido bebida alcoólica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes. Ele também seria de Paranaguá. A identidade do motorista não foi divulgada oficialmente.

VOCALISTA
Adriano Massa era vocalista e foi dono do “Bailão do Massa”, que funcionou próximo ao pátio de estacionamento de caminhões em Paranaguá. Como cantor fez sucesso nas bandas Massa e Irerê do Brasil. O corpo dele foi encaminhado do Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá.

Adriano Massa, em foto do perfil do Facebook

MATÉRIA RELACIONADA

Veículo que se envolveu em acidente era dirigido por empresário de Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile