Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

VÍDEO: Corpo de pescador é encontrado em Pontal do Paraná

RICARDO HALEFER DESAPARECEU APÓS MERGULHO SUBAQUÁTICO

Agora Litoral
Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros resgataram nesta quarta-feira (09), o corpo do pescador Ricardo Halefer, de 25 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de terça-feira (08).

Ele realizava pesca subaquática (atividade praticada através de mergulho) na Ponta do Poço, em Pontal do Sul, mergulhou e não retornou à superfície. Desde então equipes de salvamento realizaram buscas durante a noite e início da madrugada, que foram retomadas na manhã e tarde desta quarta-feira.

Ricardo era morador na Ilha dos Valadares em Paranaguá. Popularmente era conhecido como “Pajé”. De acordo com amigos e familiares, o jovem pescador era experiente no exercício da atividade subaquática.

O corpo de Ricardo Halefer foi encontrado por volta das 16 horas, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

VEJA A CHEGADA DO CORPO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios