Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Vereador quer informações sobre ponto de táxi próximo ao píer de inflamáveis

Agora Litoral
A Câmara Municipal aprovou, na sessão de 02 de outubro, Pedido de Informações do vereador Jozias da Negui (PDT) questionando a possibilidade de criação de um ponto livre ou a permanência dos serviços de táxi nas áreas próximas ao píer público de inflamáveis do Porto de Paranaguá.

No documento, o vereador pergunta se existe algum processo relacionado e, caso positivo, solicita cópias dos documentos. Jozias requer informações também se existe chance da permanência dos serviços de táxi naquela área até a criação de um ponto livre.

Na justificativa, Jozias da Negui explicou que há mais de três décadas aquela área conta com os serviços de táxi, e que agora os mesmos foram removidos. “Solicito essas informações com o objetivo de promover maior segurança e conforto aos usuários desse serviço”, resumiu.

Jozias encaminhou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Serviços Urbanos cópia de ofícios de algumas empresas da área com a mesma solicitação datada do ano de 2017.

Jozias é o autor do requerimento
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios