Agora Litoral
A caminhonete que colidiu na traseira de um caminhão, no início da manhã desta sexta-feira (25), no Km 42 da BR-277 sentido Litoral, e que resultou na morte de Adriano Roberto Alves, o Adriano Massa, era dirigida por um empresário de Paranaguá.
Adir Nogarotto, de 43 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes, prestou depoimento ao delegado de plantão e foi liberado. O teste do bafômetro indicou que ele havia ingerido bebida alcoólica, mas inferior a 0,33 miligramas, o que caracteriza infração de trânsito e não crime de trânsito.
De acordo com informações da Polícia Civil, Adir Nogarotto será enquadrado em homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Empresário já destruiu ambulâncias
Não é a primeira vez que o empresário Adir Nogarotto se envolve em acidente de trânsito. Em abril de 2017, ele não viu duas ambulâncias que estavam paradas na Avenida Ayrton Senna enquanto os socorristas prestavam atendimento ao acidente que vitimou o jovem Geovani Felipe Grigioli, de 22 anos.
Adir estava embriagado. O teste do bafômetro registrou 0,64 mg/litro. À época, o empresário pagou fiança de R$ 1.000,00 e respondeu ao processo em liberdade. Ele ressarciu o prejuízo sofrido pelas ambulâncias.
NOTÍCIA RELACIONADA