Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Uma pessoa morre em colisão entre locomotiva e carro em Morretes

Veridiana (no detalhe) não conseguiu sair do carro a tempo

Agora Litoral
Uma pessoa morreu num grave acidente entre uma locomotiva da empresa Rumo e um Fiat Uno na manhã desta sexta-feira (28). A colisão entre o trem e o automóvel ocorreu por volta das 9h15 no cruzamento da linha férrea na Vila das Palmeiras, em Morretes, no Litoral do Paraná.

O automóvel trafegava sentido bairro-centro, no prolongamento da Rua XV de Novembro, e o trem no sentido Paranaguá-Morretes. O Fiat Uno, placas AWK 3931, estava com uma carretinha acoplada e não conseguiu passar a linha férrea. No carro estavam um casal e o neto deles.

De acordo com o condutor do veículo, Teófilo Marczal, de 75 anos, o motor “morreu” (apagou) bem em cima dos trilhos. Ele e o neto, de nome Leonardo, conseguiram sair, mas a esposa, Veridiana Lopes Marczal, de 53 anos, acabou ficando presa no cinto de segurança ao tentar sair pela porta do motorista.

O choque foi tão forte que o Fiat Uno foi arrastado por cerca de 140 metros. Veridiana foi jogada para fora do veículo e parou embaixo do automóvel. Ela teve morte instantânea. Teófilo e o neto ficaram em choque, mas não tiveram ferimentos. Os dois foram levados para o Hospital de Morretes pela equipe do Samu.

Uno foi arrastado por cerca de 140 metro

O maquinista da locomotiva, Luis Cassiano Cardoso Bueno, contou aos policiais militares que viu quando o carro parou antes da linha férrea e que, em seguida, tentou atravessar, mas parou em cima dos trilhos. Ele não conseguiu parar o trem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios