Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

TRAGÉDIA: Menina morre atropelada por caminhão em Guaratuba

Vitória brincava na rua quando foi atropelada

Agora Litoral
Uma tragédia marcou a tarde desta terça-feira (18) em Guaratuba. Uma menina de 9 anos morreu atropelada por um caminhão na Avenida Ivaí, bairro Piçarras. Ela brincava com uma amiguinha, por volta das 15h30, quando o acidente aconteceu.

Segundo informações de vizinhos, Vitória Zubatch residia próximo ao local do acidente, na Rua Rui Barbosa, e havia sido levada pela mãe para brincar na casa de outra garota, também com o mesmo nome. “Foi uma fatalidade. Nem ela viu o caminhão, nem o motorista viu ela”, disse uma vizinha.

Avenida Ivaí, local do acidente fatal

O motorista do caminhão mora na mesma rua onde ocorreu a tragédia. Ele chamou a Polícia e o Samu e, após, foi para sua casa. Abalado, o motorista se apresentou juntamente com familiares no final da tarde na Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para os procedimentos de praxe e, após, liberado aos familiares. Vitória deverá ser velada nesta quarta-feira (19) numa igreja evangélica do bairro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios