Ad image

Suspeito de assalto é reconhecido por vítima e preso pela PM

Por
2 leitura mínima

Vlademir Flores de Lima (foto), de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 5, depois de ter sido reconhecido como um dos autores de um roubo ocorrido no Parque São João, em Paranaguá, momentos antes. Com ele foi apreendida uma faca.

A vítima do assalto foi a esposa de um motorista de caminhão, com endereço em Cascavel, que teve o seu telefone roubado, quando o casal estava no pátio de um posto de combustível na Avenida Senador Atílio Fontana.

O caminhoneiro abordou uma viatura da PM que realizava patrulhamento pela região, por volta das 21h15, e informou sobre o crime, que teria sido praticado por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo.

Imediatamente os policiais foram atrás dos assaltantes, mas não houve êxito na localização de suspeitos. No entanto, quando a viatura retornou ao local, a vítima e outro caminhoneiro, que presenciou o assalto, reconheceram Vlademir, que foi visto próximo ao local do roubo.

Seguindo as informações, os policiais chegaram até “Paulista”, como Vlademir é conhecido. Na revista pessoal não foi localizada a arma de fogo nem o celular roubado, mas o suspeito foi flagrado portando uma faca de serra. Ele negou a autoria do roubo, dizendo que o crime foi praticado por um indivíduo conhecido por “Marquinho”.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até a Vila São Jorge, em busca do outro suspeito apontado por Vlademir, mas ele não foi localizado. O detido acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá pelo crime de roubo agravado, sendo autuado e recolhido ao setor de carceragem local, onde ficou à disposição da Justiça.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile