Solicitações por telefone no Detran serão limitadas

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Agora Litoral
O atendimento humanizado via “call center” do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) estará em processo de transição e as solicitações pelo canal ficarão limitadas, a partir de segunda-feira (28).

Serviços que vão continuar sendo atendidos via telefone:

Veículos:

  • Para transferência de veículo;
  • Para primeiro emplacamento;
  • Para segunda via de recibo de transferência;
  • Para segunda via de licenciamento;
  • Para comunicação de venda;
  • Para extrato de débitos.

Habilitação:

  • Para renovação;
  • Para segunda via de CNH;
  • Para consulta de pontuação;
  • Para alteração de dados;
  • Para permissão internacional para dirigir;
  • Para consultar entrega de CNH.

Multas, infrações ou recursos:

  • Para apresentar condutor para multas do Detran;
  • Para entrar com recurso para multa do Detran;
  • Para entrar com recurso para suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH.

O Detran pede que o cidadão que não consiga ter a solicitação atendida pelo 0800 643 7373, compareça a unidade mais próxima para o atendimento presencial.

Porém, para receber atendimento presencial é preciso fazer o agendamento prévio pelo site, telefone ou App Detran InteliGente.

O departamento não soube informar uma data para que o atendimento humanizado retorne.

Do G1 Paraná
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