Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Richa sinaliza que deve cumprir mandato até o fim

Até então candidatura ao Senado era dada como certa

Agora Litoral

O governador Beto Richa (PSDB) indicou, em entrevista publicada nesta segunda-feira, 8, pelo jornal O Estado de São Paulo, que deve cumprir o mandato até o final, e não deixar o cargo em abril para disputar uma vaga no Senado.

A declaração contraria previsão feita nas últimas semanas pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), que deu como certa a saída de Richa para candidatar-se ao Senado. Barros conta com a desincompatibilização de Richa para que sua esposa, a vice-governadora Cida Borghetti (PP), assuma o governo e concorra à reeleição com o apoio do atual governador.

“Eu ainda não sei. Porque o melhor momento do meu governo é agora. A casa está em ordem, fizemos todo o ajuste fiscal, o equilíbrio das contas públicas, tem muito investimento acontecendo. Mas a minha tendência é continuar até o final do governo. Tenho pensado seriamente nessa hipótese”, afirmou o tucano.

Na entrevista ao jornal, Richa afirmou ainda que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é o único capaz de vencer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pela Presidência da República.

(Com informações do BEM PARANÁ)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios