Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Reportagem denuncia favorecimento a CC da Prefeitura de Paranaguá

Agora Litoral
Uma reportagem da TVCI, exibida na terça-feira (31), denunciou um fato envolvendo um Cargo Comissionado (CC) da Prefeitura de Paranaguá. O rapaz foi parado numa blitz de trânsito e liberado após ligação telefônica para o secretário de Trabalho, Brayan Roque, e para o superintendente de Trânsito, Leônidas Martins Junior. VEJA:

Prefeitura contesta reportagem e diz que história foi produzida

Procurado, o prefeito Marcelo Roque contestou a reportagem e disse que houve oportunismo da emissora, classificando a matéria como maldosa e inverídica. “Eleição chegando e esses forasteiros já estão tramando contra a cidade, como já fizeram em outras oportunidades…” afirmou o Prefeito.

Em seu perfil no facebook, o secretário Brayan Roque esclareceu que apenas pediu para que liberassem o condutor como prevê a lei. “Uma história produzida, onde um guarda me liga do seu celular pessoal e ainda grava, é no mínimo de se questionar a intenção”, disse Brayan.

Em vídeo, o superintendente Leônidas Martins Junior alega que apenas pediu para liberar o condutor e não para não multá-lo ou recolher o veículo. “Quem prevaricou foi o agente de trânsito, que não fez o trabalho correto, que seria apreender a CNH, multar e recolher o veículo”, salientou Martins no vídeo. VEJA:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios