Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Receita de Morretes no programa da Ana Maria Braga

Agora Litoral

Uma receita de Morretes está participando do concurso Top 20 receitas da Ana Maria Braga. O Rocambole gourmet, criado pela doceira Sheyla Partala, foi aprovado na primeira fase do certame. Agora ela corre para ficar entre as melhores do mês e, quem sabe, vencer a competição.

“Tudo começou quando eu precisava de uma renda extra e tive a ideia de vender bolo nas marmitinhas. Com o aumento das encomendas e a procura por sobremesas maiores, resolvi fazer o Rocambole Gourmet, que se transformou num dos mais procurados pela clientela. Assistindo o programa da Ana Maria, soube do concurso e resolvi inscrever meu rocambole, que é feito com chocolate belga e creme de avelã entre outros produtos”, resumiu Sheyla.

No entanto, para passar à próxima fase do concurso, ela precisa que a sua receita seja bem votada. Por isso, precisa do apoio dos moradores do litoral.

Sheyla Partala é a criadora do Rocambole gourmet

SONHO

Caso vença o concurso, que, além da visibilidade, premia a vencedora com R$ 5 mil, Sheyla Partala diz que pretende investir nessa área. “E se ficar entre as finalistas, ou entre as 20, vou continuar buscando conhecimento nessa área e me dedicar cada vez mais a adoçar a vida das pessoas”, diz.

CONHEÇA A RECEITA DO ROCAMBOLE GOURMET E VOTE

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios