Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Procurado pela Justiça vai pra cadeia após assalto em Paranaguá

LADRÃO ESTAVA ARMADO COM FACA

Na noite de sábado, 27, um roubo na Avenida Roque Vernalha, Jardim Eldorado, em Paranaguá, levou policiais militares a prender um homem que estava sendo procurado pela Justiça. A ação policial ocorreu após uma moça de 22 anos ter sido assaltada, em frente à Loja Havan.

Uma equipe da Polícia Militar foi atender a ocorrência por volta das 19h30 e, durante o deslocamento, a vítima abordou a viatura informando sobre o crime, praticado por um homem que a mandou entregar a mochila e celular, após fazer ameaças de morte, caso não quisesse entregar o que estava pedindo.

Imediatamente os policiais deram início às diligências e, durante patrulhamento pela Rua Manoel Correa, área central, encontraram Samuel da Silva Sousa, de 39 anos, que se encaixava na descrição do autor do roubo informado pela vítima.

O suspeito, ao ser abordado, não acatou à ordem de parada dos policiais e tentou fugir, tendo que ser interceptado e imobilizado. Em seguida foi verificado que ele estava com o celular e a mochila da vítima, contendo objetos pessoais. Na revista de rotina, os militares ainda encontraram uma faca na cintura de Samuel.

Na consulta da identidade do suspeito, os policiais ainda verificaram que em seu desfavor havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, o qual não foi cumprido, devido o período eleitoral. No entanto, ele foi reconhecido pelo roubo e, levado à 1.ª Subdivisão Policial, foi autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem local.

Samuel foi preso após roubar moça em frente à Havan

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios