Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParanaguáPolícia

Presos fogem da delegacia de Paranaguá na madrugada

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

Três detentos fugiram da carceragem da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá no final da madrugada desta sexta-feira (25). Os presos escaparam por meio de um buraco aberto no teto de uma das celas e utilizaram uma corda improvisada com cobertores para pular o muro da delegacia, localizada no centro da cidade.

O número de fugitivos só não foi maior, porque os agentes perceberam a movimentação suspeita e acabaram frustrando a fuga de mais quatro homens que já estava para o lado de fora das celas. A altura do muro também foi um dos empecilhos para os detentos, que foram abordados e reconduzidos para a carceragem.

Roberto Júnior Padilla de La Cruz, Douglacir Guimarães (conhecido pelo apelido de Toco) e Edivan Costa Silva conseguiram escapar e  estão sendo procurados. De acordo com a Polícia Civil, a população pode ajudar na captura dos indivíduos caso os identifique-os através do telefone 190 da Polícia Militar. O sigilo é garantido.

Confira quem são os fugitivos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios