Ad image

Preso em Pontal do Paraná casal que aprontava com imitação de fuzil

Por
3 leitura mínima
Giuliano aterrorizava com simulacro de fuzil

Agora Litoral
Um casal foi preso em Pontal do Paraná, no início da manhã desta sexta-feira (27), após tentar invadir uma casa usando uma imitação de um fuzil. A Polícia Militar apanhou os dois em Praia de Leste, após aprontarem em Ipanema.

De acordo com a ocorrência, após denúncia ao 190 de que um casal tentava invadir uma residência e que a família que estava no imóvel gritava por socorro, várias equipes da PM deslocaram-se até a Rua Juscelino Kubitschek, no balneário de Ipanema. Passava um pouco das 5 horas desta sexta-feira.

No local indicado, os policiais militares falaram com as vítimas que haviam sido ameaçadas pelo casal armado, que tinha ido embora após saber que a PM havia sido chamada. Os moradores do imóvel contaram que, momentos antes, tinham sido surpreendidos por um casal que, armado com um fuzil, queria invadir a casa – inclusive tentando arrombar uma das portas da casa. A todo instante o casal gritava que era da Polícia.

Após ouvir o relato das vítimas e a descrição do casal, as equipes iniciaram a patrulhar a região. Em dado momento, alguns populares abordaram os policiais e relataram que um homem e uma mulher, armados com um fuzil, tinham passado por uma rua próxima e feito ameaças a quem lhes olhasse.

Seguindo as informações do trajeto percorrido pelos suspeitos, a Polícia Militar encontrou o casal suspeito.

Giuliano Roberto dos Santos, de 30 anos, e Aline de Cassia Gonçalves Luiz, de 29, foram abordados em Praia de Leste. Com eles, dentro de uma mochila, estava um simulacro de fuzil.

Segundo informações, Giuliano e Aline são moradores de Matinhos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas como o casal que tentou invadir o imóvel deles momentos antes. A roupa que Giuliano usava ao ameaçar os moradores, que estava na mochila, também foi reconhecida. Pessoas que foram ameaçadas pela dupla também confirmaram ser o casal que apavorava com o fuzil.

Giuliano e Aline foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipanema junto com a imitação do fuzil.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile