Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Preso em flagrante autor de roubo a joalheria em Matinhos

Ação rápida dos PMs possibilitou a prisão do assaltante

Agora Litoral
Um roubo a joalheria na região central de Matinhos, no litoral paranaense, no início da tarde desta quarta-feira (27), terminou com a prisão de um homem, de 23 anos, e na recuperação de dinheiro e joias de prata, totalizando aproximadamente R$ 1 mil.

Os policiais militares da Subárea de Matinhos, atuantes pelo Verão Paraná 2017/2018, localizaram o suspeito em menos de 2 horas após o crime. O suspeito teria feito menção de estar armado, mas nenhum artefato foi encontrado com ele.

O soldado Ermany Villa Real Laurentino, que pertence ao 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e que faz parte do efetivo de reforço para o Verão Paraná 2017/2018, explica que ele e seu parceiro de viatura estavam em patrulhamento pela orla de Caiobá quando foram acionados para atender a ocorrência.

“Fomos informados que a joalheria tinha sido roubada então fomos até as proximidades já com as características pessoais do suspeito, e durante o patrulhamento encontramos um homem que era semelhante ao autor do crime e procedemos a abordagem”, disse.

Revista pessoal descobriu joias de prata e dinheiro com o suspeito. (Fotos: Divulgação PMPR)

Durante a revista pessoal foram encontradas pulseiras, correntes e outras joias de prata, além de cerca de R$ 180,00 em dinheiro, materiais que seriam do estabelecimento roubado. Não foi encontrada arma de fogo com o rapaz.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Matinhos para a lavratura do Boletim de Ocorrência. A vítima foi contatada e também compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Soldado Laurentino participou da prisão do ladrão
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios