Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Presa em Arapongas mulher envolvida em assassinato ocorrido em Guaratuba

ELA TERIA PARTICIPADO DE UM BÁRBARO CRIME EM 2017

Agora Litoral
Uma mulher acusada de participar de um homicídio em Guaratuba, ocorrido em 2017, foi presa na manhã desta sexta-feira (21) em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. A prisão dela foi feita por policiais civis do município.

Grace Kelly Alves de Souza, de 29 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Denilson de Cordeiro Soares, que foi encontrado no dia 6 de agosto de 2017 dentro do porta-malas de um automóvel que havia sido queimado.

O carro havia sido furtado em Morretes e utilizado num roubo em Guaratuba. Grace Kelly e mais quatro homens, entre eles Denilson, praticaram o roubo em Guaratuba, entretanto durante a partilha do produto do roubo entre os membros do grupo criminoso, houve um desentendimento, onde Denilson acabou morto.

De acordo com a imprensa de Arapongas, Grace Kelly é bastante conhecida no meio policial e tem várias passagens por crimes diversos, entre eles, posse de arma de calibre restrito e tráfico de drogas.

Grace Kelly foi presa em Arapongas (Foto: arquivo)

A descoberta do corpo encontrado no porta-malas do veículo e a identificação da vítima foram registrados, à época, pelo Agora Litoral.

Carro incendiado tinha um corpo no porta-malas

Identificado corpo encontrado em carro incendiado

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios