Agora Litoral
Na manhã desta terça-feira, 25, em Paranaguá, populares detiveram Maurício Nadolny do Nascimento, de 27 anos, acusado de arrombar um carro para furtar acessórios automotivos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas, na Rua Frei José Tomas, Vila Cruzeiro, e, ao chegar encontrou o suspeito rodeado por várias pessoas.
De acordo com a ocorrência, os policiais foram informados de que um indivíduo encontrava-se detido por populares, após ter praticado furto no interior de um veículo que estava estacionado em frente de uma padaria. No local, os militares encontraram Maurício sentado no chão, com ferimentos na boca e na cabeça, ao lado do veículo VW Gol em que foi flagrado furtando.
Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz confessou o delito e relatou que já tinha levado os objetos furtados do carro para sua casa, no Porto dos Padres.
Em seguida os policiais foram até a residência de Maurício e encontraram, no banheiro, caixa de som e alto-falante que foram reconhecidos pela dona do veículo, além de um radio toca CD que o suspeito não soube informar a procedência. Na ação ainda houve a apreensão de martelo, espátula e faca de serra, que estavam com o suspeito.
Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Maurício acabou autuado pelo crime de furto qualificado e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.