Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Polícia Militar troca tiros e prende rapaz envolvido com o tráfico em Matinhos

Arma e munição apreendidas pela Polícia Militar

Agora Litoral
Um rapaz de 19 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (7), após trocar tiros com a Polícia Militar, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Às 14h20 desta terça-feira, a equipe do 9º Batalhão estava em patrulhamento pelo Rio da Onça, região conhecida como Vila dos Pescadores, numa travessa onde comumente ocorre venda de entorpecentes, quando avistou dois indivíduos, os quais, ao enxergarem a viatura da PM, fugiram pulando vários muros.

Os policiais cercaram o local, e encontraram um homem, com as características de um dos que empreenderam fuga, numa rua que faz fundos com o local onde os dois haviam pulado. O elemento estava correndo e de posse de uma pistola. O homem recebeu voz de abordagem, mas não acatou. E ainda atirou contra a equipe PM.

Na sequência, o homem entrou em um terreno com uma residência abandonada e se embrenhou numa mata fechada, aos fundos da casa. Os policiais foram em seu encalço, mas mais uma vez o homem atirou, o que fez com que a equipe revidasse aos disparos. O atirador não atendeu aos pedidos para que largasse a arma e se entregasse, e fugiu novamente para os fundos da casa em construção.

Dois soldados foram atrás do suspeito e o outro, que estava na viatura, deu a volta na quadra para encurralar o indivíduo, encontrando-o escondido no canto de um muro, pronto para um novo embate com os policiais. O rapaz atirou novamente em direção à viatura e retornou pelo caminho que havia vindo. Nesse momento, deparou-se com os soldados que conseguiram prendê-lo.

Matheus trocou tiros com a Polícia no Rio da Onça (Foto do perfil do facebook)

Matheus Henrique da Silva, que é natural de Matinhos e já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com certa quantidade de maconha, dinheiro trocado e a pistola que portava – com silenciador e capacidade para 18 projéteis no pente mais um na câmara e com a numeração suprimida. A arma estava apenas com 12 munições intactas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar