Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

PM recupera mais um carro tomado em assalto

Spin foi roubada em janeiro de 2016

Agora Litoral
Na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, policiais militares do 9.º Batalhão localizaram mais um carro que tinha registro de roubo. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira, 6, e resultou no encaminhamento de uma mulher de 37 anos à 1.ª Subdivisão Policial.

Conforme a ocorrência, por volta das 16h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando desconfiou de um veículo GM Spin de Joinville, Santa Catarina, que estava estacionado na calçada.

Os militares de imediato resolveram consultar a placa (MLH-0826) no sistema policial, que registrou o emplacamento em Blumenau (SC). Na sequência, a proprietária do veículo apareceu e os policiais fizeram uma verificação mais detalhada e constataram outras divergências com relação ao emplacamento e acabaram descobrindo que era clonado.

Através da numeração do chassi, foi constatado que se tratava de um carro tomado em um assalto no dia 29 de janeiro de 2016, na localidade de Borda do Campo, município de Quatro Barras. O proprietário registrou boletim de ocorrência, relatando que foi abordado por três indivíduos portando arma de fogo.

A mulher, que alegou que não sabia que o carro tinha origem ilícita, acabou detida e foi encaminhada à delegacia junto com o veículo, para que fossem tomadas as providências necessárias.

OUTRO CARRO
A mesma equipe policial já havia recuperado outro veículo roubado, pela manhã, no Parque São João. Durante patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, os policiais encontraram um veículo Kia Sportage roubado no ano passado, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carro roubado no RS é encontrado no Parque São João em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar