O policial militar Diogo Costa Coelho foi condenado pelo Tribunal do Júri a 22 anos, seis meses e 20 dias de prisão pela morte da ex-mulher Andrielly Gonçalves da Silva, de 22 anos. Diogo foi condenado por homicídio doloso e ocultação de cadáver.
RELEMBRE
A última vez que Andrielly havia sido vista foi na madrugada de 9 de maio. Ela estava em seu apartamento no bairro Alto Maracanã, em Colombo, e conversava por vídeo com um amigo, porém desligou abruptamente.
A pessoa que conversava com Andrielly afirmou, em testemunho, que um pouco antes ela teria dito que acreditava que alguém havia entrado no local. Na época, o ex-marido, o PM Diogo Costa Coelho, já era o principal suspeito.
Ele havia sido flagrado por câmeras de segurança deixando o prédio junto com Andrielly, por volta das 3 da madrugada.
Depois de assassinar a ex-mulher, Diogo teria usado as redes sociais dela para fingir que Andrielly estava viva. Ele chegou a ir com a ex-sogra até o apartamento para ver se encontravam alguma pista sobre o paradeiro da jovem.
NOTÍCIA RELACIONADA
Justiça aceita denúncia e decreta prisão preventiva de ex-marido de Andriely