Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

PM prende mulher que guardava pasta base de cocaína em casa

Prisão ocorreu na madrugada deste sábado (27)

Agora Litoral
Na madrugada deste sábado, 27, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no balneário Inajá, na cidade de Matinhos. Na casa dela foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína, pesando 860 gramas.

Tudo começou por volta das 2h30, quando uma equipe da PM, que estava em patrulhamento pela Rua Campos do Jordão, desconfiou de uma residência que estava com o portão aberto. Como os policiais tinham conhecimento da autoria de vários furtos na região eles resolveram averiguar e chamaram pelo morador.

Lucia de Fátima Paiva Pereira, de 54 anos, apareceu para atender aos militares e relatou não saber o motivo do portão estar aberto. Durante a conversa com a mulher, a equipe policial acabou desconfiando da maneira dela agir, a qual aparentava estar muito nervosa e tensa. Então, ao ser questionada sobre o motivo do seu comportamento, ela relatou que teria uma quantidade de cocaína em sua residência.

Seguindo as informações de Lucia, os policiais encontraram o tablete de pasta base de cocaína no bolso de uma blusa no quarto dela. Em seguida foi realizada busca domiciliar e encontrada, na cama da suspeita, uma bucha de cocaína pesando cinco gramas.

Lucia e a cocaína encontrada em sua casa

DONO DA PASTA BASE
Em suas declarações, Lucia disse que o dono da droga era Gabriel Augusto Silveira de Lima, de 24 anos, o qual tinha sido preso no domingo, 21, junto com duas mulheres, em uma operação das policiais Civil e Militar, que resultou na apreensão de quase 30 quilos de drogas no balneário Inajá. Lucia relatou que o entorpecente teria vindo junto com a mudança de uma das mulheres que foi presa junto com Gabriel. (VEJA MATÉRIA A SEGUIR)

A suspeita acabou presa e foi encaminhada à delegacia de Matinhos, junto com o entorpecente apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem e duas mulheres presos com quase 30 kg de drogas em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios