Agora Litoral – Atualizada às 15h
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira, 26, no Jardim Santa Rosa, em Paranaguá. Eles estavam no interior de um táxi que foi abordado na Rua Governador Manoel Ribas.
A prisão dos homens aconteceu por volta das 22 horas, após uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar desconfiar de um automóvel táxi, placas AZS-3782, próximo a um local conhecido pela venda de drogas e constante circulação de usuários.
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil, ao receber voz de abordagem, o motorista do táxi parou e instantaneamente o passageiro, Lucas Vinicius Pereira, o “Pire”, de 20 anos, arremessou um pacote transparente pela janela com vários invólucros de cor preta contendo 100 (cem) buchas de cocaína.
MOTORISTA
Na revista ao táxi, modelo Volskswagen e de prefixo O93 nada de ilícito foi encontrado. Os militares encontraram uma carteira com documentos e dinheiro trocado, um boné e duas CNHs (Carteira de Nacional de Habilitação). O motorista, Jeferson Tomaz Carlos, de 25 anos, também foi encaminhado juntamente com Lucas Pire para a 1ª Subdivisão Policial.
Na Delegacia, Jeferson explicou que não tinha nada a ver com o tráfico e que apenas atendeu a uma solicitação de corrida. Ele foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.
FUGITIVO
Há poucos dias, mais precisamente em 06 de outubro, também uma sexta-feira, numa abordagem da Polícia Militar que resultou na prisão de quatro pessoas, igualmente no Jardim Santa Rosa, Lucas Vinícius Pereira, o “Pire”, conseguiu fugir com uma sacola pulando muros de várias residências, mas no quarto dele os policiais encontraram 15 tijolos de maconha pesando 12,9 quilos.
O Agora Litoral registrou o fato. VEJA:
Rocam encontra 12 kg de maconha e prende quatro no Jardim Santa Rosa