Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Após denúncia, PM prende casal acusado de tráfico de drogas

Material encontrado na casa de Leonardo e Juliana

Agora Litoral
Denúncias sobre o comércio de entorpecente no bairro Cohapar, em Guaratuba, levaram a Polícia Militar a prender um casal na manhã de sábado, 23. Na ação foram apreendidas 338 gramas de maconha, munição para pistola, dinheiro e balanças de precisão.

Tudo começou por volta das 9 horas, quando a PM recebeu a informação de que a pessoa de Leonardo Pereira de Barros, também conhecido por “Gordo”, de 22 anos, estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua Guaíra.

Diante da informação, uma equipe policial realizou abordagem no endereço indicado, verificando que havia duas residências no mesmo local. Em um das moradias foi encontrado Leonardo e sua esposa Juliana Estefani Martinez, de 19 anos.

Na busca domiciliar foram localizadas, na gaveta de um balcão na cozinha, 54 gramas de maconha, divididas em três buchas e um tablete, além de uma faca de cozinha com a lâmina contendo restos da droga, e seis pacotes de embalagem para armazenar o entorpecente e duas balanças de precisão.

Na geladeira, ao lado de uma mamadeira de bebê, os militares encontraram uma sacola plástica contendo mais 283 gramas de maconha. No quarto do casal foram localizados 30 cartuchos de munição calibre 9 mm, além de R$ 832,00 em dinheiro miúdo.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao casal, o qual foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios