Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

PM apreende seis quilos de maconha durante abordagem em matagal

Droga estava enterrada no meio do mato

Agora Litoral
Durante patrulhamento pela Rua Irari, na localidade do Rio da Onça, em Matinhos, na noite de quinta-feira, 26, policiais militares do 9º Batalhão, ao passarem por um local conhecido por uso e venda de entorpecentes, visualizaram, a cerca de 60 metros de distância, dois indivíduos próximos a um matagal.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram entrando na mata e os militares foram atrás, mas a dupla conseguiu escapar. No entanto, durante uma vistoria pelo caminho, os policiais encontraram, dentro da mata, bancos, cadeiras, facas e material para embalar drogas para venda.

Diante da suspeita de tráfico de drogas no local, a equipe policial continuou a vistoria e, em certo caminho, no meio da mata, foi visualizado que a areia estava remexida. De imediato, a areia foi retirada e encontrados oito tabletes de maconha, embalados em plástico preto, que totalizaram seis quilos e quinhentos gramas do entorpecente.

A droga acabou encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, que vai dar sequência às investigações.

Local usado pelos traficantes
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios