Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

PM apreende drogas, dinheiro, arma e munição em Pontal do Paraná

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu drogas, dinheiro, e uma pistola municiada em Pontal do Paraná. A ação ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (10).

A equipe PM estava em patrulhamento pela Rua Paranavaí, em Shangri-lá, quando avistou três pessoas num local conhecido pelo tráfico de drogas. Ao visualizar a viatura, uma moça entrou correndo na casa de número 30. Já os dois homens que a acompanhavam não tiveram a mesma sorte e foram abordados rapidamente pelos policiais em frente à casa.

Na cintura de Rodrigo de Morais Imbres, de 29 anos, foi encontrada uma pistola 380, da marca Taurus, com um carregador com 8 munições. A arma estava com um projétil na câmara, pronta para uso. O rapaz também carregava em um dos bolsos do moletom R$ 580,00 e em outro três buchas de cocaína, pesando 2,6 gramas. Rodrigo também tinha no bolso 4,5 gramas de maconha e um aparelho celular.

Com o outro abordado, Yuri Veiga Silva, de 20 anos, os PMs encontraram R$ 3.521,00 e um aparelho celular. Yuri e Rodrigo estavam usando tornozeleiras eletrônicas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Na DP, foi verificado que a arma encontrada com Rodrigo está em nome de uma terceira pessoa – Silas Soares Silva. Os policiais encontraram também no celular de Rodrigo, que estava desbloqueado, mensagens de Yuri informando sobre a movimentação da venda de droga no dia anterior.

Rodrigo e Yuri foram presos pela PM
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios