Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Apreendidos 7 kg de drogas e presos quatro suspeitos em Paranaguá

Material apreendido pela Polícia Militar na operação

Agora Litoral

Denúncias sobre o tráfico de drogas em uma casa na Rua Edward Nascimento Viana, bairro Porto Seguro, em Paranaguá, levaram a Polícia Militar a apreender mais de 7 kg de entorpecentes na noite de terça-feira, 9. Na ação, quatro suspeitos foram presos e houve a apreensão de dinheiro, balanças de precisão, material para embalar drogas e celulares, além de dois veículos.

Joebson Fonseca de Oliveira, de 33 anos, morador no local; Orley Alves Cesar, 20, residente no Parque São João; Alex Constantino Matoso, 29, morador na Vila São Jorge e sua esposa, Maria Carolina de Siqueira, de 19, com endereço na Serraria do Rocha, foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido.

De acordo com a ocorrência, durante alguns dias policiais militares foram averiguar as denúncias repassadas pelo telefone 181 e observaram a movimentação na residência informada, a qual estava sendo frequentada por pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade, as quais entravam na moradia sem levar nada nas mãos, mas sempre saíam com bolsas e sacolas.

AÇÃO

Na terça-feira, os policiais do Serviço Reservado do 9º Batalhão vislumbraram a chegada na residência de Alex, mais conhecido como “Alex Prego”, o qual estava acompanhado de Maria Carolina. Na saída do casal, os militares observaram que o rapaz estava com uma sacola marrom e fizeram a abordagem, quando ele e a namorada entraram em um veículo VW Fox.

Na busca pessoal realizada em Alex nada de ilícito foi encontrado, mas Maria, ao ser questionada sobre um volume em seu bolso, entregou aos policiais um invólucro contendo 53 gramas de crack. Na revista no carro, os militares localizaram a sacola marrom, a qual continha 3.280 gramas de cocaína.

Em seguida, os policiais entraram na casa e abordaram Joebson e Orley e, encontraram no local, 3.710 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, material para refino da droga, vários celulares, R$ 1.795,00, lacre para contêiner e outros equipamentos eletrônicos.

Na ação policial, também foi apreendido, além do veículo Fox pertencente a Alex, um veículo VW Jetta de Joebson, em decorrência das denúncias, que revelaram que o automóvel era usado no tráfico de drogas. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram várias embalagens com vestígios de cocaína.

Durante a abordagem, Joebson ainda teria tentado fugir, e acabou lesionando mãos e pés, mas não conseguiu escapar. Todos os envolvidos acabaram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante, e ficaram recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios