Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Pássaros silvestres são resgatados e três pessoas autuadas em Antonina

Agora Litoral

Durante a apuração de uma denúncia três pessoas foram presas e 15 pássaros silvestres resgatados na cidade de Antonina. O flagrante foi feito pelos policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV), na quinta-feira (4),  durante as atividades preventivas do Verão Paraná 2017/2018.

A operação desencadeou-se após denúncias apontarem que os pássaros estavam em uma residência na cidade, e os policiais militares ambientais fizeram o flagrante no imóvel encontrando 15 aves, 11 gaiolas e um viveiro. Três pessoas acabaram conduzidas à unidade policial para a lavratura do Termo Circunstanciado devido a violação do artigo 29 da lei 9.605/98 (manutenção de animais silvestres em cativeiro).

Os pássaros foram reinseridos à natureza e as gaiolas destruídas. A PM informou ainda que a ocorrência foi encaminhada ao escritório regional do IAP em Morretes, para que sejam realizadas as autuações cabíveis na esfera administrativa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios