Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Paranaguá se despede de jovem youtuber assassinada

Agora Litoral
O corpo de Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (16) no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá. A despedida da youtuber, que morreu após ser baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira (14) foi marcada pela emoção e homenagens.

Amigos e familiares da modelo e youtuber acompanharam o caixão com balões brancos, que foram soltos após a cerimônia, encerrada com uma salva de palmas. “Acorda filhinha, a mamãe está aqui”. Foram as últimas palavras de Rosania Domingos Santos, no adeus a Isabelly.

INVESTIGAÇÕES
Até agora ainda não estão esclarecidos devidamente os motivos que levaram à morte da adolescente, que foi baleada dentro do carro ao voltar de um evento em que gravou entrevistas para o seu canal no YouTube. Isabelly teve morte cerebral decretada no final da noite de quinta-feira (15).

O responsável pelo disparo é o empresário curitibano Everton Vargas. Ele e o irmão, Cleverson Vargas, estão presos preventivamente na Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná.

VERSÃO
Em sua defesa, Everton disse ter ficado nervoso ao ver o carro em que Isabelly estava freando bruscamente e retornando. “Atirei pra cima, não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais quis acertar alguém, jamais”, alegou, em entrevista à RPC. Everton e o irmão pediram perdão à família de Isabelly.

MÃE NÃO PERDOA
Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, disse não perdoar os responsáveis pela morte da filha.

“Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente. Sinto muito, mas não perdoo. Eles tiraram a vida da minha filha. Tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela. Porque ela era a minha melhor amiga, minha companheira”, afirmou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios