A cidade de Paranaguá atinge uma triste marca: registra o 40º homicídio deste ano. Um homem foi alvejado na tarde desta segunda-feira (4) com dois tiros e morreu após ser levado ao Hospital Regional do Litoral.
Alcais Fernandes dos Santos, de 36 anos, entrou para a estatística como a 40ª vítima de assassinato em Paranaguá. Ele foi atingido no meio da tarde de hoje em um beco ao lado do SESC (em frente à UPA).
Segundo informações, próximo ao meio-dia, Alcais teria discutido calorosamente com um homem ainda não identificado, e tudo indica que ele teria recebido os tiros em decorrência dessa discussão.
Após ser alvejado, na região lombar e no abdômen, Alcais Fernandes dos Santos foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Alcais já tinha registro de passagens pela Polícia.
VIOLÊNCIA
A violência corre solta nos municípios litorâneos. Também nesta segunda-feira, foi achado em Guaratuba um homem que foi executado com um tiro na cabeça. Ele estava com mãos e pés amarrados.