Ad image

Pai estrangula bebê de dez meses após se irritar com choro

Por
3 leitura mínima

Em Bocaiúva do Sul (RMC), um homem foi preso por estrangular o próprio filho após se irritar com o choro da criança. O crime aconteceu nesta quinta-feira (12), depois que o bebê, de 10 meses, passou mal e foi levado para atendimento médico. Na volta para a casa, o menino estava chorando e o pai não aceitou que a mãe o acalmasse.

“Foi para o hospital, voltou. Aí a criança começou a chorar. Provavelmente, como a minha irmã falou, ele estava querendo dormir, a criança dá uma reinadinha. Aí ela pediu pra ela acalmar [o bebê], ele não entregou a criança pra ela e continuou, até que ele se irritou tanto com o choro da criança que acabou estrangulando”, contou um tio do menino.

Em estado gravíssimo, o bebê foi internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Há suspeita de morte cerebral.

PRESO
“O cidadão se encontra preso e vai ter que pagar pelo crime que cometeu. Não importa se ele surtou ou não surtou, pai é pai, não pode acontecer isso. Se não tem competência para ser pai, então não tenha filhos”, desabafou o delegado Mário Sérgio Bradock.

FAMÍLIA QUER JUSTIÇA
Revoltado, o tio do bebê disse que ainda se lembrava da última vez que viu o sobrinho. “Eu cheguei aqui e daí eu precisei conversar com a minha irmã, sabe? Perguntei do nenê, ela veio com ele. Ele no colo dela, grande, sabe? Felizinho, sorrindo. Daí eu mexi com ele, peguei ele no colo, ele sorriu pra mim. Dez meses. Eu não consigo entender. Não consigo e não consigo entender também como que uma pessoa tem coragem de defender um maldito desse”, lembrou.

O homem disse que a família já tinha conhecimento que o pai poderia ocasionar problemas, mas ele foi acolhido mesmo assim. E agora querem Justiça.

“Ele entrou como um filho, já tinha umas coisas que tinha acontecido com ele, mas ele veio pagando de inocente, a gente só sabe depois que as coisas acontecem. Eu quero justiça, a família está revoltada, isso não pode ficar impune, não pode. Esse cara tem que estar preso. Alegaram que ele tem problema mental, tá bom, mas um cara que fez isso com o próprio filho?”, concluiu o irmão da mãe do menino.

Com informações da Banda B

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile