Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Mulher pode estar envolvida na explosão de caixas eletrônicos

Thais foi detida na região do Rio Bananal

Agora Litoral

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV), Rotam e Serviço Reservado do 9º Batalhão, detiveram, na tarde desta quarta-feira (10), Thais Barbosa da Silva, de 25 anos, suspeita de envolvimento com a quadrilha que explodiu os dois caixas eletrônicos do Banco Itaú, em Guaraqueçaba, durante a madrugada.

As informações dão conta que a suspeita, de tradicional família de comerciantes de Guaraqueçaba e moradora na cidade, foi abordada em um sítio na região do Rio Bananal, no mesmo município, com um veículo EcoSport, com placas de Curitiba. Na ação foram apreendidos colete balístico, toucas balaclavas, dinheiro e outros objetos.

A prisão de Thais, ainda na condição de suspeita, deixou espantados alguns moradores de Guaraqueçaba. Os policiais encaminharam a suspeita, juntamente com todo o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina. Existe a possibilidade de que mais pessoas de Guaraqueçaba estejam envolvidas na ação criminosa.

Materiais e dinheiro encontrados no carro de Thais

EcoSport estava escondida num galpão do sítio
Policiais também acharam dinheiro rasgado no sítio
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios