Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Mulher é flagrada transportando quase dois quilos de maconha em ônibus

Policiais Militar interceptaram ônibus, prenderam jovem e apreenderam a droga

Agora Litoral
Uma mulher de 22 anos foi flagrada transportando quase dois quilos de drogas dentro de um ônibus na PR-407 (Estrada das Praias), em Pontal do Paraná. O veículo saiu de Curitiba com destino ao município litorâneo.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento na cidade de Paranaguá, quando foi informada pela Central de Operações do 9.º Batalhão sobre denúncias anônimas vindas de Curitiba, as quais informavam que uma mulher estaria num ônibus intermunicipal da empresa Graciosa, com destino a Pontal do Paraná, transportando uma grande quantidade de entorpecentes em suas bagagens.

De imediato os militares foram até o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-407, nos limites entre Pontal do Paraná e Paranaguá e, quando o coletivo informado na denúncia se aproximou, foi feita a abordagem. Na ação foi localizada uma mala, a qual continha quatro tabletes de maconha prensada, que pesaram aproximadamente 1,5 quilo, além de cinco papelotes de cocaína petrificada, totalizando 250 gramas.

Por fim, os agentes policiais conseguiram identificar a dona da bagagem, a qual, ao ser questionada sobre a origem da droga, alegou que estaria levando para a praia a mando de uma pessoa que não quis identificar. Ela disse ainda que receberia R$ 1.000 para fazer a entrega dos entorpecentes.

A jovem acabou conduzida à delegacia de polícia, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela é moradora do bairro Sítio Cercado, na capital do Estado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar