Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParanaguá

Motorista relata drama vivido por caminhoneiros em Paranaguá

Foto: Arquivo

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Os roubos de cargas parecem estar mais frequentes em Paranaguá. Pelo menos para os caminhoneiros que diariamente descarregam no Porto.

Os motoristas reclamam da falta de policiamento e do descaso do poder público quanto a situação.

Em um áudio enviado por um caminhoneiro em um grupo de WhatsApp, ele relata o drama vivido por ele e pelos colegas que transitam pela avenida Bento Rocha, um dos pontos mais críticos da cidade.

Segundo o profissional, usuários de crack se reúnem em bando para abrir os tombadores das carretas e furtar a carga. De acordo com ele, vários caminhões foram alvo das ações dos criminosos na madrugada desta quarta-feira, 15.

Sem policiamento ostensivo na via, o caminhoneiro ressaltou o modo como os bandidos agem. Muitas vezes, atirando pedras nos caminhões para obrigá-los a parar, ou colocando obstáculos na pista, como um sofá, conforme o relato.

O caso não é antigo e ainda gera prejuízos para o caminhoneiro, que inclusive é multado por “sujar” a via pública, quando isso ocorre.

Ouça o áudio:

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Deveriam fazer um estacionamento de caminhões . Agora os caminhoneiros tem que ficar em beira de estrada ou em pátio pequeno de posto de gasolina se espondo a criminosos e ficam sem dignidade nenhuma. Podiam fazer um pátio ou estacionamento pra caminhões que cobre uma taxa pequena 5 ,10 acredito que iria valorizar os caminhoneiros e a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios