Ad image

Motociclista morre em colisão com trem em Morretes

Por
2 leitura mínima
Joab não resistiu ao impacto com o trem (Foto do arquivo pessoal)

Agora Litoral
Um grave acidente envolvendo três motocicletas e um trem da ALL ocorreu na noite deste sábado (28) e culminou na morte de Joab Padovani Pereira, de 22 anos. A colisão ocorreu em um cruzamento da linha férrea na Vila das Palmeiras, em Morretes. A princípio, os motociclistas não enxergaram a composição e não conseguiram frear a tempo.

Outras três pessoas saíram feridas do acidente: Rafael Batista Freire, de 28 anos, e Paula Ramos das Neves, de 27, que tripulavam outra moto, e um rapaz, identificado até agora como Erick, que conduzia a terceira motocicleta. Rafael, Paula e Erick foram encaminhados ao Hospital de Morretes com ferimentos considerados leves. Joab faleceu durante o deslocamento.

A motocicleta de Joab após colidir com o trem (Foto: grupos do Whats)

Joab Padovani trabalhou como frentista até pouco tempo no Posto Hoshina da Roque Vernalha, e, segundo amigos, havia pedido as contas para dar entrada na habilitação D e trabalhar em outra área.

Há poucos meses ele também teria conseguido realizar um grande sonho: comprar uma casa, na Vila Garcia, onde residia. Na tarde de sábado, Joab havia lavado a moto para se encontrar com os amigos e ir à Festa Feira em Morretes.

Joab Padovani era filho de Ionara Padovani. O corpo está sendo liberado do Instituto Médico Legal (IML), mas de acordo com a mãe, Joab será velado na Igreja Assembleia de Deus da Labra. O horário e local do sepultamento ainda não foi divulgado. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Dorinho.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile