Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Paranaguá

ATROPELADOR NÃO PRESTOU SOCORRO

Agora Litoral
Foi identificado oficialmente o motociclista que morreu em um acidente, no final da tarde de domingo (7), na BR-277 em Paranaguá.

Sérgio Miranda de Freitas, de 53 anos, que pilotava uma Yamaha Fazer, foi atingido por um caminhão na altura do Km 13 da rodovia. Tanto a moto como o caminhão circulavam no sentido Curitiba. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro.

Por volta das 17h30, o corpo do motociclista foi encontrado caído na pista e levado para o Hospital Regional do Litoral, em estado grave, por uma ambulância da Ecovia, após a concessionária ter sido avisada por motoristas que passavam pelo local e viram o corpo caído na rodovia. Ele morreu enquanto recebia atendimento no Pronto Socorro.

Sérgio Miranda de Freitas residia na Estrada do Sambaqui, em Morretes. Ele era popularmente conhecido como “Sérginho da Padaria”. O corpo foi liberado para os familiares no começo da tarde desta segunda-feira.

Sérgio Freitas (arquivo AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios