Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Motociclista morre após colisão traseira na BR-277 em Paranaguá

Fernando Alves da Silva, o Nando, tinha 24 anos

Agora Litoral
O supervisor de vendas Fernando Alves da Silva, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (7) após um acidente de trânsito no km 1,7 da BR-277 em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Ele colidiu sua motocicleta, uma Suzuki 600 cilindradas, na traseira de um caminhão na região da vila São Jorge. O acidente ocorreu por volta das 3 horas.

O SAMU foi acionado mas, segundo informações, devido à violência do choque, Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do rapaz, que era conhecido por “Nando”, morador em Alexandra, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares.

Motocicleta de Nando ficou destruída

O caminhão bitrem era dirigido por Jorge Antunes,de 32 anos, morador no interior de Santa Catarina. Ele não sofreu ferimentos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
De acordo com a Funerária do Dorinho, Fernando Alves da Silva será velado na Igreja Católica de Alexandra e o seu sepultamento está marcado para ocorrer às 9 horas do domingo (8) no Cemitério de Alexandra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios