Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Moto bate em andarilho em Pontal do PR e carona morre

Tatiana foi arremessada da motocicleta após a colisão com o andarilho

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A moradora da Vila Itiberê  em Paranaguá Tatiana Pinheiro, de 31 anos, morreu após a motocicleta Honda Titan em que ia de carona bater violentamente contra um andarilho na PR-407 em Pontal do Paraná. O acidente ocorreu na noite deste domingo (30) por volta das 22 horas.

Segundo informações, a moto – pilotada por Davi (temos apenas o primeiro nome) – seguia pela estrada das praias rumo a Paranaguá quando surgiu no meio da pista o andarilho Ismael Sebastião, de 69 anos, que cruzou repentinamente a rodovia, sendo colhido brutalmente.

O condutor da motocicleta e o andarilho tiveram ferimentos generalizados e foram encaminhados ao Hospital Regional em Paranaguá. Tatiana foi arremessada para o alto e caiu na pista com graves ferimentos. Ela foi atendida inicialmente pela equipe de socorristas da Ecovia e encaminhada ao Pronto Atendimento de Praia de Leste.

Devido à gravidade dos ferimentos, Tatiana foi removida ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu e faleceu. Em seu perfil no Facebook Tatiana Pinheiro tinha como uma das citações favoritas: Viva o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios