
Agora Litoral
Morreu na manhã de sexta-feira (8), no Hospital Regional do Litoral, Patrick Alef Machado, de 25 anos. Ele estava internado desde a madrugada do dia 2 de junho após ter sido agredido a pauladas em Pontal do Paraná.
A agressão ocorreu na Rua Florianópolis, no balneário Shangri-lá, e teria acontecido logo após Patrick ter saído de um bar. Ele residia próximo ao local onde foi espancado.
A Polícia Civil investiga a hipótese de que o brutal ataque em Patrick Machado tenha sido motivado por ciúmes. Pouco tempo antes de ter sido agredido, Patrick teria sido ameaçado por um rapaz, cujo nome foi repassado aos investigadores.
Outra linha de investigação é que Patrick Alef Machado teria sido agredido por dívidas relacionadas a drogas, já que, segundo conhecidos, ele seria usuário de entorpecentes.
O rapaz foi sepultado na manhã deste sábado, 9, no cemitério de Pontal do Sul.
Com a morte de Patrick Alef Machado, Pontal do Paraná registra o 10º homicídio em 2018. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 77 assassinatos este ano.