Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Morre no Regional vítima de acidente na quarta-feira em Guaratuba

Josleine Amorim (Jojo), em foto do perfil do Facebook

Agora Litoral
Morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, na tarde de domingo (8), a jovem Josleine Rodrigues Amorim, a Jojo, de 24 anos. Ela estava internada desde o dia 4 de abril após a moto que pilotava, em Guaratuba, ter sido atingida por uma caminhonete.

Segundo informações, Jojo – figura conhecida e muito querida em Guaratuba – vinha com sua motocicleta pela Avenida Patriarca quando, no cruzamento com a Rua Guaíra, foi atingida por uma Amarok, que invadiu a preferencial. Com o impacto, a moto e a jovem foram jogadas contra o muro de uma residência.

O motorista do utilitário, identificado apenas pelo primeiro nome (Ivo), permaneceu no local à espera da Polícia Militar. Josleine Amorim foi encaminhada primeiramente ao Pronto Socorro de Guaratuba e, após, para o Hospital Regional do Litoral, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve fratura de tíbia e fíbula e traumatismo craniano.

Josleine Rodrigues Amorim não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. O falecimento da jovem foi lamentado por amigos e familiares nas redes sociais. A Panificadora Brot Pão, onde ela trabalhava há vários anos, fechou suas portas no domingo em homenagem póstuma à funcionária.

Com informações da Rádio Litorânea
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios