Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Morre no Angelina Caron vítima de acidente de trânsito em Paranaguá

Marcelinho Ribeiro lutou 17 dias pela vida

Agora Litoral
O atleta e professor de artes marciais Marcelo Ribeiro, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde do dia 21 de abril em Paranaguá, morreu na manhã desta segunda-feira (7) no Hospital Angelina Caron, onde estava hospitalizado. A notícia foi confirmada por familiares dele.

Desde o dia do acidente – ocorrido no quilômetro 5 da BR-277, na rotatória que leva ao pátio de caminhões – o atleta lutava pela vida. O táxi que ele dirigia, de propriedade do pai, foi atingido em cheio por um caminhão e deixou gravemente ferido Marcelo e a filha dele, Rebecca, de um mês de vida. No carro estava também a mãe da bebê, Morgana, que saiu do acidente com ferimentos considerados médios.

Devido a gravidade dos ferimentos, Marcelinho, como o atleta é conhecido, foi transferido um dia após o acidente para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Segundo informações, a menina permanece hospitalizada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, necessitando ainda de maiores cuidados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acidente entre caminhão e táxi deixa três pessoas feridas em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar