Ad image

Morre em Curitiba mulher queimada pelo marido em Pontal no final de setembro

Por
2 leitura mínima

Morreu nesta quarta-feira (9/10), em Curitiba, Amanda Siqueira Silva (FOTO), de 31 anos, que estava internada desde o dia 28 de setembro no setor de queimados do Hospital Evangélico, após o marido ter jogado gasolina e ateado fogo em parte do seu corpo.

SEPARAÇÃO
O crime ocorreu por volta das 4h do dia 27 de setembro, após uma briga do casal, que eram recorrentes, segundo familiares. O homem foi até o ex-padrasto da vítima e mostrou o corpo da esposa queimado. Ele também apresentava algumas queimaduras na região interna das coxas.

Gravemente ferida, Amanda foi levada ao posto de saúde de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, mas consciente. Lá ela teria dito aos policiais militares que o responsável era seu marido, Brian da Conceição, de 31 anos, que não aceitava o pedido de separação.

Brian já tem passagens pela polícia por violência doméstica

O acusado tentou fugir ao perceber a chegada da PM, porém acabou preso. Brian da Conceição já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil onde permanece preso.

PRISÃO PREVENTIVA
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pontal do Paraná, Jader Roberto Ferreira, o autor do crime foi autuado em flagrante pelos órgãos de segurança pública, e sua prisão foi devidamente confirmada pela autoridade policial, sendo posteriormente convertida em prisão preventiva pelo juízo da comarca.

“A Polícia Civil aguardava a melhora da vítima para poder concluir o procedimento investigatório. Entramos em contato com a assistência social e com o corpo médico para verificar se a vítima tinha condições de nos fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido. No entanto, fomos informados de que seu estado era bastante grave e, por cautela, optamos por aguardar sua recuperação. Mas, como já mencionado anteriormente, infelizmente ela veio a óbito”, explicou o delegado.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile