Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Menor é apreendido por assalto após fugir pulando muros no Nilson Neves

Produtos recuperados pela PM com o menor

Agora Litoral
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, 15, acusado de um assalto à mão armada na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Conjunto Nilson Neves, em Paranaguá. Durante as diligências, foi recuperado parte do que foi roubado das vítimas e apreendido um pé de maconha, encontrado no quintal da casa do suspeito.

Tudo começou por volta das 8h30, quando policiais militares do 9.º Batalhão foram informados pela Central de Operações (Copom) sobre o roubo em ponto de ônibus, tendo como vítima três mulheres, as quais foram surpreendidas por dois rapazes, um trajando moletom vermelho com mangas pretas e o outro moletom azul.

Segundo o que foi apurado, um dos suspeitos anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo e apontando a arma de fogo em direção ao rosto de uma das vítimas, de 24 anos. A dupla de criminosos subtraiu vários pertences das mulheres e fugiu em direção à escola Caic. Imediatamente policiais militares realizaram um cerco na região e um morador informou que viu um indivíduo de moletom vermelho e outro de moletom azul, que haviam acabado de invadir seu quintal e pulado o muro para outra casa.

Em seguida os policiais visualizaram o menor, que estava trajando o moletom vermelho conforme informado na denúncia, estando ao seu lado um outro casaco azul, jogado no chão. O garoto ainda tentou fugir, pulando o muro de outras casas, mas foi surpreendido por outro policial.

A arma do crime, que segundo relatos estava com o abordado, não foi encontrada. Nas buscas pelos locais em que o suspeito passou, os militares encontraram a maioria dos pertences das vítimas, inclusive um aparelho celular da moça que teve a arma apontada para seu rosto.

Segundo a ocorrência, o garoto acabou reconhecido pelas vítimas e confessou ter praticado o crime com a ajuda de outro rapaz, informando apenas o primeiro nome do comparsa. Na sequência, os policiais foram até a casa do garoto, na Rua Agapantos, Nilson Neves, em busca de pertences das vítimas e a arma utilizada no crime, e, ao entrarem, encontraram o pé de maconha, em um pote.

O menor acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. O pai do garoto foi informado da situação para comparecer na delegacia e também foi acionado o Conselho Tutelar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios