Um acidente, na noite de sábado (28), na localidade do Cedro, em Antonina, resultou na morte de uma menina de quatro anos. Ela foi atropelada por uma motocicleta que era conduzida por um menor de idade, que fugiu do local sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu por volta das 20 horas. A menina foi levada ao Hospital Municipal de Antonina, mas não resistiu.
Policiais militares da 4ª Companhia foram informados do óbito da garota pela equipe médica do hospital. Na oportunidade, eles conversaram com familiares da vítima e se inteiraram do ocorrido.
Os parentes da menina disseram que estavam saindo de um culto religioso, quando uma motocicleta atropelou a criança. Eles também informaram aos policiais que o autor havia fugido do local, sem prestar socorro, mas que foi reconhecido por vários moradores da região.
Os policiais foram até a localidade onde ocorreu o acidente e chegaram à residência do suspeito, de 17 anos.
O pai do rapaz foi quem recebeu os policiais militares, e o menor relatou que deixou o local do acidente por medo de ser agredido por populares e familiares da vítima.
Enquanto os policiais conversavam com o menor e o pai dele, a residência foi cercada por diversas pessoas. A vontade do povo era linchar o responsável pelo atropelamento. A motocicleta, uma Honda CG 150, foi danificada por populares, ficando impedida de transitar.
Os policiais encaminharam o menor e seu pai até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias.