Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

MC Mirella diz que homem agredido por furtar comida já está em clínica

FUNKEIRA VAI FAZER CASA PARA ELE

Agora Litoral
A funkeira MC Mirella informou ter arrecadado o dinheiro suficiente para ajudar Vanderlei Rafael da Silva, de Matinhos, no Paraná, que foi agredido em um supermercado na cidade por furtar comida.

A cantora disse que o homem já foi encaminhado a uma clínica para dependentes químicos. Além disso, anunciou que vai construir uma casa para ele no Paraná.

“Quando eu vi aquilo, me doeu. O tapa que deram nele doeu em mim. Dá pra ver no rosto dele a situação que ele vivia e eu, indo lá, pude reafirmar isso e tive a certeza de que ele realmente precisava de ajuda”
, afirmou ela. “A gente fez a vaquinha e ele vai para uma clínica em São Paulo. Enquanto ele fica na clínica, a gente vai subir a casinha dele, porque ele tem um terreno em Matinhos”.

MC fez vaquinha online para ajudar Vanderlei
A funkeira MC Mirella mobilizou seus seguidores nas redes sociais para ajudar um homem chamado Vanderlei, morador de Matinhos, no Paraná. Um vídeo que viralizou mostra ele sendo agredido pela dona de um supermercado, que o flagrou roubando duas linguiças e um queijo da loja. “Hoje o senhor roubou de novo”, diz a senhora que aparece no vídeo, antes de desferir um tapa no rosto de Vanderlei, que não reage e apenas diz “tá bom”.

Consternada com as imagens, Mirella usou suas plataformas online para ajudar o homem, que vive em situação precária. Ela saiu de São Paulo, onde mora, e foi até o Paraná para encontrar o senhor de 57 anos. “Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês”, escreveu em sua conta no Instagram.

Uma campanha de arrecadação online no site Vaquinha online foi criada com o objetivo de recolher R$ 30 mil. “Juntos somos mais fortes e gostaríamos que você que pode ajudar e se sensibilizou com a história do Vanderlei nos ajude a fazer com que ele não passe nunca mais por essa situação. #todosporvanderlei”, diz a descrição.

Funkeira fez vaquinha para Vanderlei
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios