Ad image

Mais 254 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Paranaguá

Por
1 leitura mínima

Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Federal realizou, neste sábado (26), mais uma apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá.

Ao todo, foram apreendidos 254 kg da droga, que foi inserida em um contêiner pelo sistema rip on / rip off, quando é colocada sem o conhecimento do exportador em uma carga lícita.
A cocaína foi localizada em uma operação de rotina com a utilização de scanner. Os fardos com a droga haviam sido colocados em um contêiner de bobinas de papel que teria como destino o porto de Algeciras, na Espanha.

A apreensão de cocaína deste sábado foi a 16ª realizada pela Receita Federal no Porto de Paranaguá em 2020, totalizando 5.219,50 quilos da droga.

SEGUNDA APREENSÃO ESTA SEMANA
Na quinta-feira (24), uma equipe da Rotam, do 9º BPM, apreendeu 218 kg de cocaína que estavam em um caminhão que se encaminhava para o Terminal de Contêineres de Paranaguá.

Rotam apreende 218 kg de cocaína em caminhão e prende dois

Há exatos 30 dias, em 26 de agosto, a Receita Federal havia apreendido 33 kg de cocaína que estavam em um contêiner refrigerado que tinha como destino um porto italiano.

Receita Federal apreende 33 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile