Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidente na BR-277

Corsa Classic em que Elen e Hapoliana estavam foi atingido em cheio por caminhão (no detalhe da foto)

Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito no quilômetro 60 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 16h50 deste sábado (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro delas (um Corsa Classic) fazia uma manobra de retorno, pouco antes da praça da pedágio, na altura do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária Ecovia, quando foi atingido por um caminhão da Multitrans que transitava na pista sentido Curitiba.

Segundo a PRF, Elen Aparecida Antunes Zandroski tinha 53 anos e era quem dirigia o carro com placas de Curitiba; já a filha, Hapoliana Zandroski, estava completando 30 anos neste sábado.

O caminhoneiro, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal, saiu ileso da batida. Ele carregava adubo no caminhão. De acordo com a polícia, o caminhoneiro relatou que o carro cruzou a pista na frente dele e que não houve como evitar o acidente.

O carro parou sobre uma ilha, próxima ao retorno; e o caminhão, no acostamento.

Automóvel ficou numa ilha entre as pistas da 277. (Fotos: divulgação PRF)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios