Ad image

Litoral tem 4 novos casos de Covid-19; Paranaguá registrou mais um óbito.

Por
3 leitura mínima

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) desta quinta-feira (21) confirma que o Litoral do Paraná tem 4 novos pacientes de Covid-19.

Os novos casos são em Matinhos (1), Pontal do Paraná (1) e Paranaguá (2). Nesta última foi confirmado um óbito no dia de hoje, mas não consta no informativo da Sesa.

Com esses novos números, o Litoral do estado tem agora oficialmente, segundo a Sesa, 59 casos confirmados e 4 óbitos – 1 em Guaraqueçaba e 3 em Paranaguá (mais 1 nesta quinta-feira que ainda não foi contabilizado pelo governo estadual).

São 43 em Paranaguá (14 recuperados), 6 em Guaratuba (4 recuperados); 4 em Pontal do Paraná; 3 em Matinhos (mais 1 que não consta no Boletim da Sesa de hoje e 2 recuperados); 2 em Morretes (1 recuperado); 1 em Guaraqueçaba.

NOVOS CASOS

Matinhos – O terceiro caso confirmado pela Sesa em Matinhos é de uma senhora de 66 anos, moradora no bairro Tabuleiro. Ela teria viajado para São Paulo e retornado à cidade. Todos seus parentes e pessoas próximas estão sendo monitorados pela secretaria de Saúde do Município.

O quarto caso em Matinhos, que não consta ainda no informativo da Sesa, é de uma senhora de 74 anos, moradora no Sertãozinho, que está hospitalizada no Hospital Paranaguá.

Recentemente ela teria viajado para Santa Catarina. Todas as pessoas que tiveram contato com a nova paciente estão em quarentena sob monitoramento.

Pontal do Paraná – O quarto caso confirmado de Covid-19 em Pontal do Paraná é de uma senhora de 53 anos, moradora do Jardim Canadá.

Paranaguá – Os dois novos pacientes de Paranaguá são um homem de 82 anos e uma mulher de 78 anos, ambos moradores do Jardim Eldorado.

VEJA O BOLETIM DA PREFEITURA DE PARANAGUÁ

Mais um óbito em Paranaguá
A cidade de Paranaguá também registrou mais um óbito nesta quinta-feira (21). O falecimento não consta no Boletim oficial da Secretaria Estadual de Saúde.
A vítima, Valdemar Alves, de 76 anos (foto), estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral.

Morador da Rua Hermínio Valinas, no bairro Cominese, Valdemar era diabético e hipertenso.

O falecimento de Valdemar Alves é o quarto ocorrido de moradores da cidade (um outro, o quinto, foi contabilizado na cidade de origem, no Rio Grande do Norte).

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile