Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Lineker é cortado do UFC Las Vegas por problema dentário

John Lineker espera que o UFC remarque a luta contra Jimmie Rivera

Agora Litoral
O lutador parnanguara John Lineker, o “Mãos de Pedra”, está fora da luta contra Jimmie Rivera, que aconteceria no próximo sábado (30) em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação é do site “MMA Fighting”.

Um abscesso dentário teria sido o responsável por impedir que o peso-galo brasileiro lutasse no UFC 219. Em comunicado, Lineker explicou a situação e lamentou muito não poder lutar. Ele espera que a luta contra Rivera seja remarcada.

“Com muita infelicidade tive que sair da luta com Rivera. Senti o dente um pouquinho no início da semana, tentei tratar, mas só veio piorando e constataram uma infecção. Vim para Las Vegas cedo, fiz tudo para tentar ficar na luta, mas foi impossível. Peço desculpas ao meu adversário, o Rivera, sei como é ruim quando acontece isso. Peço desculpas ao Sean Shelby e ao UFC. Implorei a eles que me dessem essa luta e estou me sentindo super mal com isso. E peço desculpas aos fãs, porque tenho certeza que teria sido um lutão. Espero que o UFC e o Rivera aceitam remarcar a luta assim que eu tiver condições de luta. Feliz Natal a todos”, disse o lutador.

O “Mãos de Pedra” – um dos quatro integrantes do Brasil na última edição do Ultimate em 2017 – vinha de vitória contra Marlon Vera, por pontos, no evento sediado em São Paulo no mês de outubro.

O UFC 219 será liderado por Cris Cyborg, que defende o cinturão do peso-pena pela primeira vez, diante de Holly Holm. O co-evento principal terá Edson Barboza x Khabib Nurmagomedov, pelo peso-leve.

UFC 219 – 30/12/2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-galo: Jimmie Rivera x adversário a definir
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios