Ad imageAd image

Rio Branco tem novo técnico

1 leitura mínima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Paranaguá,PR
Agora Litoral

O experiente Ary Marques foi o escolhido pela diretoria do Rio Branco para assumir o comando da equipe na temporada.

O técnico chegou nesta terça-feira (14) ao clube e já realiza o primeiro treino. Conforme definido com a diretoria, Marques deve comandar o time no jogo de amanhã diante do Londrina.

De acordo com o novo técnico, conhecer o Leão e confiar no trabalho que vem sendo feito foi fundamental para aceitar o convite para comandar a equipe.

“Aceitei porque eu conheço o Rio Branco e o trabalho que o presidente (Thiago Campos) está fazendo. Estou muito motivado. Vi algumas vezes o time jogar, tem qualidade e bons jogadores. Tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato”, afirmou.

Ary Marques foi bicampeão estadual do Mato Grosso, 2011 e 2013, pelo Cuiabá Esporte Clube; campeão invicto da Copa Mato-grosso em 2010, além de conquistar o acesso à série C pelo clube.

Além disso, o novo técnico do Leão da Estradinha tem passagem pelo Paraná Clube, J Malucelli e, em 2005, chegou a comandar a seleção do Líbano.

(Com informações do Rio Branco Sport Club)

MARCADO:
Compartilhe este artigo